Não sei porquê...

Apetece-me rir, não sei porquê..
Apetece-me escrever no livro da Vida...
Apetece-me olhar para uma palete de cores...
Apetece-me ver as nuvens escapar-se pelo céu azul...
Apetece-me olhar para o espelho e dizer-lhe "olá!"...
Apetece-me brincar às escondidas...
Apetece-me divagar, navegar pelos mares da vida...
Apetece-me andar de baloiço com os cabelos longos a esvoaçar...
Apetece-me percorrer mundo, como um passarinho...
Apetece-me rir-me muito com os olhos fechados...
Apetece-me simplesmente viver!!
..não sei porquê.. mas ainda bem!:)

Comments

Anonymous said…
Apetece-te viver É o k é!!
já podias ter avisado antes k tinhas um blog doidaaaa ;)
As aulas d ehe afectam-te assim po mto LOL( a musika)

Bjuka nitinha***

Popular posts from this blog

Heaven..Sky is the limit..

"QUERO ouvir" (inspiração...)

FELIZ NATAL