"QUERO ouvir" (inspiração...)


QUERO ouvir.

Quero ouvir a tua voz.
Quero saber o que queres realmente dizer, o que me transmites, o que sentes.
Quero estar segura numa praia, acompanhada pelo mar e pelas ondas, pela paixão, pela música, pelo pôr-do-sol e redes de pesca bem perto das casinhas as riscas azuis e brancas, de madeira, onde moram os pescadores.
Quero ouvir.
E quero também sentir. Sentir, de verdade. Amar é mais do que teres o corpo de alguém, percorrer a sua alma,aquecer o fogo remoto que em ti desconheces e fazer soar o som do vento por todos os poros de uma rocha arenosa, teres À tua frente uma pele tostada pelo sol, ou te deitares sobre a areia molhada.
Quero ouvir.
Quero ouvir a sério e de novo o que realmente queres.
Quero parar de exigir, de preisar, de necessitar incessantemente, temendo, algo que me complemente, algo do qual dependo. E depois chorar. Chorar pelo que nunca consegui senitr, Chorar pela discordância infantil e infeliz dos olhos que param numa noite chuvosa à beira de uma falésia, olhando para o horizonte escuro e sombrio, à espera de um sinal do mar, do farol e da usa luz lá longe...
Entrega! É o que significa! É acreditares que vale a pena sentires o que realmente preenche 100% o teu ser.
A vida é isso mesmo. Entrega a ti mesmo! ENTREGA...confiança, segurança e vontade. Vontade de mudares o mundo, o teu, e ati mesmo. Àqueles que ficam e àqueles que vão. Entrega ao amor e à tua personagem nesta história...Só quando te entregares entenderas o prazer que deriva de um amor madura e livre.
A tua personagem...na qual desenrolas o papel...
É a tua vez de falar: quero ouvir....


Comments

Anonymous said…
Sem palavras miga:$ surpreendes-me sempre :D
o facto e q me puseste a pensar em certas coisas...e me question: Será q alguma vez soube o q era o Amor?

Adoro-te Miga :D
Continua assim alegre, divertida e sempre com a auto estima em cima :D

Beijaooo :D
João said…
A entrega...uma bela palavra que engloba tanto. Desde o mais simples gesto até às obras,actos e partilhas mais geniais que a natureza humana pode produzir. Reflecte mesmo a nossa personalidade, de modo qualitativo e quantitativo.É dos nossos melhores cartões de visita e mais do que isso: o que implica trás obrigatoriamente toda uma escola de vida. Coisas boas, coisas más. Lembro-me que enunciei a entrega numa longa lista que coloquei num post e que indirectamente transmite o que acho de relevante, especial e fundamental numa relação, num sonho e na própria vida. É a minha opinião.Afinal a entrega traz-nos e trouxe-me a alegria e a tristeza desde os confins dos tempos que recordo. E atrás dela vem tudo, desde a amizade mais efémera té ao amor mais profundo. Sem ela não era e certamente não seríamos todos os mesmos. Ouvir, sentir.. só falta a palvara “coragem” porque ela é precisa para todos os rumos, + ou – que o futuro implica.
Desejo-te “Boa sorte”, expressao que não gostas mto. Mas uma entrega está sempre dependente de terceiros. Sonha e vive q.b.*
Anonymous said…
De quem é essa voz?

Guilherme
Cereja Doce said…
(em resposta...minha e só minha!..)-obrigada por comentares ;)
Anonymous said…
A questão é outra...de quem é essa voz que queres escutar?...quem queres que se entregue ao amor? Estás a amar? De quem é a vez de falar?

Beijo
Guilherme
Cereja Doce said…
[provavelmente não o conhecerás,mas essa "voz" já não existe, a pessoa já não existe mais. pelo menos no meu coração. já não ocupa ese lugar!]

>>guilherme, quem es tu?!).. será k te conheço pessoalmente?
---> obrigada por comentares...***
Anonymous said…
Já não ocupa o teu coração? Um amor antigo? Mas pelo texto pensei que fosse um amor actual?

Não nos conhecemos pessoalmente =P. Eu pelo menos não conheço nenhuma Anita pessoalmente lol

Não tens de agradecer o teu comentário. Eu é que agradeço a amabilidade de me responderes.

Guilherme
said…
afilhadita...fizest-m pensar em kestoes adormecidas...e k kd o medo aparece vem tudo em turbilhao!!!
Cereja Doce said…
>> respondendo ao guilherme:o amor assume 1001 formas. quando o teu amor não é correspondido, transforma uma memória numa âncora pra tempos vindouros, nada é tao bom ou ao mau ao ponto de nos esquecermos os seus aspectos mais posititvos!
continua a visitar paletedecores!! (ja agora, se tiveres algum blog, diz!)

>> respondendo à nono: é verdade não é?... e k bela altura pra reflectir, hoje mesmo... :D beijinho doce migaaaa!***

Popular posts from this blog

Heaven..Sky is the limit..

FELIZ NATAL