Malandro =P




... BOm e agora....


... agora é estudar!!


Um pouco de humor à mistura para que ninguém caia para o lado nesta época de exames!!! LOL

Comments

MiMi said…
ora ves como sabes?;)

***** e toda a sorte do mundo
Anonymous said…
Linda... venho aqui cumprir a minha promessa :) estava para te vir deixar uma mensagem especial á muito tempo e além disso com a ocupação da vida tem sido dificil falarmos... mas NUNCA, NUNCA, NUNCA me esqueço de ti, aliás penso muitas x em ti! Espero que o teu estudo esteja a correr bem, e desejo que concretizes tds os teus sonhos :) um de cada vez, claro, mas que os concretizes com essa tua personalidade que nasceu só existe em ti! és muito especial e por isso amiga peço-te que nunca deixes de ser quem és! Continua a amar a medicina, continua a amar a vida, a musica, tudo, a filosofia tudinho!!!
És linda e és um orgulho, que eu nunca irei esquecer passem quantos anos passarem!
Sei que posso sempre contar contigo e espero que saibas o mesmo de mim! Posso estar escondida mas tou sempre aqui ao teu lado.
Num caminho pelo areal de uma praia se só vires as tuas pegadas para trás não penses que estás sozinha... os teus amigos nunca te abandonam... secalhar eles estão a pegar-te ao colo :) isto é para reforçar o que eu disse: podes nao me ver mas estou sempre ctg! adoro-te linda, desejo-te toda a felicidade do mundo. Nunca percas a criança que há em ti! Beijo grandeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Popular posts from this blog

Heaven..Sky is the limit..

"QUERO ouvir" (inspiração...)

FELIZ NATAL