UM "Porquê".... Para os meus amigos!

ÀS vezes gostaria de perceber o porquê!

PORQUÊ?


gostaria de entender o porquÊ deste céu infinito nos deixar infinitamente pasmados com o Grande Ser que somos, o pequeno e frágil Ser HUmano, dotado de neurónios e neurotransmissores com potencialidades tremendas.

às vezes gostaria de poder dizer às pessoas que mais amo que tenho muito que lhes agradecer, porque no fundo, compõe o puzzle da minha vida. Todos eles me têm feito crescer, desabrochar sob o encantador orvalho da manhã, deixando que as auxinas, citoquinas e giberelinas me permitam ter um caule raíz vigorosos...

Quem seríamos nós, seres isolados do mundo? Alvos fáceis da depressão medonha que atormenta a vida de almas incompreendidas, perdidas na ignorância da repetição de mais um dia passado sob a encruzilhada de um novo sol sobe si, de um mundo difícil de enfrentar...


Quem mais poderoso que esse conjunto de milhões de células neuronais, milhares de volts que acumulam sobre si memórias, os discursos mais belos do nosso lado mais frágil e digno de vida?

Os últimos dias têm sido dos mais trabalhosos e dos mais doces de sempre! Tenho tido comigo as pedras preciosas da minha vida, que por actos, pensamentos, ideias ou acções mostram fazer parte do meu Universo.
E posso dizer com segurança que amo os meus amigos: os meus pais e mano, o Milton, a Andreia , a Raquel, o João, o Carlitos, o Gaspar, a Cátia, a Janina, a minha querida Ju, a Ritinha, o Francisco, a Lilian, o Rui, o Pedro (que me atura nas horas mais difíceis!), a minha adorada Mimi, a Isabel, a lua, o sol, as estrelas, um destinho que traçamos todos os dias sob o ímpeto de sempre evoluir!

A todos os que mencionei anteriormente, e os que não mencionei mas sabem quem são: tenho o maior orgulho em vocês!! E desejo que todos sejam abençoados por tudo o que Deus carinhosamente achar melhor pra cada um... dúvidas, anseios toda a gente os tem.. mas aquilo que nos compõe é precisamente esse carácter finito e frágil, que nos torma únicos e espectaculamente interessantes! cada um da sua maneira..



FASCINANTES, vocês são de facto, os diamantes que brilham lá longe, que me fazem correr para os alcançar, e ficam registados nas páginas da minha vida!"

=) ***

Comments

Anonymous said…
Com que entao tnho cara de diamante, é? vou-me por no prego lool!tb tenho bastante orgulho em ti,minha menina, como ja te disse tantas x.O desenrolar desta etapa complicada,a que tas a viver, deixa-me realmnte bastante orgulhoso. n e para todos! E es um livro aberto prnto para expressar coisas novas em cada pag. um grnd bjo p ti d mt frça!
Raquel* said…
Oh mnha linda, eu é k tenho mt orgulho em ti =)
tem mta mta força para esta altura tao importante para o teu futuro, tens aqui uma amiga com kem podes smp contar...e tu sabes dixo!
só nao poxo faxer os exames por ti!!! =P
mas tens um ombro, um braço, uma amiga de corpo e alma para kuando for preciso...ou para kuando nao for preciso!!! pa ramboia tb tou aki!!! xD
k tudo te corra plo melhor, pq tu mereces amiga!=) dsejo-te cm smp as MAIORES FELICIDADES do mundo...e uma boa viagem à Madeira, depois de tanto trabalho! ;) * * *

Popular posts from this blog

Heaven..Sky is the limit..

"QUERO ouvir" (inspiração...)

FELIZ NATAL