Não era suposto..

.. porque este blog é o fruto do florescer dos meus sonhos..

... mas hoje vou descer à terra!!

Por isso quero agradecer por meio deste post a
os meus amigos que ultimamente
têm mostrado ser
a minha âncora!

A eles dedico os meus melhores posts deste blog:


- mi madre

- a minha linda Cátia

- a minha grande amiga Raquel

- o meu querido Francisco

- o meu grande professor Pedro
(que tem mostrado ser o melhor conselheiro de sempre)

- à minha querida Andreia

Em especial a vocês...que recentemente, em conjunto, tiveram os actos mais bonitos para comigo, quando mais precisei! Eu sei que ainda vou precisar, mas a amizade é um jogo de complementariedades...

- PEOPLE, Vocês sãaaao... formidáveis! =)

Comments

Anonymous said…
nitA...
Os amigos são amigos n só na felicidade =) espero k saibas disso!

Estarei aki sp pa ti!

Miga... Xlente xlente =D

GMT*
Miguel... said…
O comentario nao tem nada a ver com este post mas cm este é o 1º comento aqui. gostei do blog...vou voltar!
Nicolau said…
assim é bom viver!!!!

de certeza que cada uma destas pessoas ve em ti algo....

se feliz

Popular posts from this blog

"QUERO ouvir" (inspiração...)

FELIZ NATAL

Heaven..Sky is the limit..