Noites de Verão.

O calor, o sol, as pessoas, as hormonas, a côr, as pronúncias, os olhos, os sorrisos, as risadas, as experiências, os encontros, os amigos, o prazer, as festas, os pensamentos, a liberdade, as coisas e outras coisas mais... fazem desta época do ano uma autêntica explosão de confétis. Um entusiasmo pasmado pela correriade um caudal tão forte que nos agarra na corrente de um todo novo Verão.

É Junho, o meu mês preferido. Estamos nem mais nem menos que no meio do ano, onde todas as hipóteses continuam a ser lançadas, onde ainda há tempo para muita mudança, para múltiplas experiências, para largas decisões. Chega o Verão e parece que nos esquecemos de tudo. 

Mas o que sabe mesmo bem é estar a beber uma bebida boa, doce e alcoólica num copo bem gelado, olhar para o lado e piscar o olho ao rapaz mais interessante que encontrámos hoje. Simplesmente não nos apetece pensar! Nem hoje, nem na manhã essa nem na seguinte, nem a outra nem a outra..
Ou então isolarmo-nos do mundo e de todos, e ficarmos bem junto da Natureza, num sítio onde só nós sabemos, ouvindo o caudal do rio e refrescando-nos à beira de um lago fresco e puro. É fazer ioga, colher flores, comer cerejas, morangos, kiwis e papaias. É sentir que podemos usufruir da inexistência do tempo. É brincar às escondidas, ao toca e foge, é brincar á felicidade.

Que podemos fazer? Estamos envoltos! O Verão está a chegar... E a espalhar a sua magia...

Comments

Filipe Vicente said…
Bem Miga, fiquei sem palavras para descrever o que acabei de ler!

A forma como ves a Vida é de alegria ENORME!! Como tu, aliás!

Qualquer pessoa que leia este Blg ficará certamente de Boca aberta!!

Lembro-me, há uns tempinhos atrás, quando estavas um pouco em baixo..com certas duvidas quanto a teres ido para Barça e fico muito FELIZ por ver que hoje não estás assim e muito menos, penso eu, com duvidas!!!

Sabes que podes contar sempre comigo!:D

Grande Beijokaaa:D:D
João Godinho said…
Priminha... A saudade dos que ficam é enorme e o só o calor do verão consegue ajudar a suavizar um ano sem ver as pessoas que gostamos e pelas quais nos preocupamos.
É importante saber onde é a nossa casa.. a nossa casa não é um espaço físico mas sim onde nos sentimos bem e seguros... pode ser nos braços de alguém ou num simples momento de alegria.
Continua a lutar pela tua vida mas não te esqueças de uma lição muito importante que me deste há uns tempos atrás ! aproveita cada segundo da vida e te arrependas de ter feito... arrepende sim de não ter tentado

Beijinhos grandes gosto muito de ti

Popular posts from this blog

Heaven..Sky is the limit..

"QUERO ouvir" (inspiração...)

FELIZ NATAL