Tenho saudades



Tenho saudades.

Tenho saudades dantes. Tenho saudades daquilo que eu pensava que nunca conseguiria fazer. Tenho saudades daquilo que eu sonhava e daquilo que nunca queria mostrar a ninguém. Tenho saudades das músicas que ouvia.. Tenho saudades de me sentir pequena. Tenho saudades do azul do mar, à tarde, e à noite as estrelas. Tenho saudades de dormir, profundamente. TEnho saudades de casa, do encanto que via as coisas, da alegria com que as sentia. Tenho saudades da família.Tenho saudades dos amigos. Tenho saudades de tempos passados, que não voltam para trás.Tenho saudades do som profundo da tecla de um piano. Tenho saudades da música e do pulsar do meu coração. Tenho saudades de ficar corada. Tenho saudades das surpresas. Tenho saudade da chuva fresca, mesmo por cima do meu nariz. Tenho saudades dos projectos, da imaturidade, da rebeldia. Tenho saudade do nervoso miudinho. Tenho saudades de pedir e logo a seguir ter o que desejava comigo. Tenho saudades de me sentir segura. Tenho saudades de tudo o que me pertence. Tenho saudades quando tudo batia certo. Tenho saudades em tudo o que acreditei. Tenho saudades de sonhar. Tenho saudades de ser eu. De ser tu. Tenho saudades de viver fora do tempo. Tenho saudades de vários tempos, dos sorrisos e dos erros que cometi. Tenho saudades de tudo. Tenho saudades se Ser...

Tenho saudades de viver.

26 Novembro 2009

Comments

Richard said…
*
Anonymous said…
Ora viva!
Desculpa so estar a responder agora, mas como deves ter visto estive completamente ausente do meu blog nos ultimos meses, e so recentemente é que fui ver as mensagens novas :S

Lembrar-me de ti é um bocadinho dificil , tendo em conta que nunca nos conhecemos (lol), mas se a pergunta era se ainda sei quem tu és, entao claro que sim! Até sei que este ano foste estudar para Espanha, desejo-te o maior sucesso por aí!

Vou encerrar o meu blog mas tenho em vista arrancar em breve com um novo, desta vez para levar ate ao fim! Fico a aguardar as tuas visitas!

Ja agora, adorei o teu post, está genial!

Bjs

Popular posts from this blog

Heaven..Sky is the limit..

"QUERO ouvir" (inspiração...)

FELIZ NATAL