Livre(a)Mar


LIBERDADE! Aquela sensação de que o sufoco desapareceu, de que és dona(o) de ti, a ninguém deves nada, a ninguém tens de pedir para sentir.. Porque há particularidades na vida que tu não podes escolher.. Há caminhos que traças, sempre em consciência, digna(o) dos teus valores..que de um modo ou doutro te mostram aquilo que nunca poderás esconder de ti mesma(o): TU PRÓPRIO(A)..
Porque uma mentira nunca poderá sobreviver para sempre.. MAs quando és livre, sentes o teu universo, sentes por fim quela janela abrir-se, aquele passarinho enjaulado voar, por muito doloroso, inverosímil que possa parecer. A felicidade que conquistas, posteriormente, é estares bem contigo própria(o), independentemente do que os outros te possam dizer ou apontar.. Quaisquer que sejam as tuas diferenças: cor de pele, religião, orientação sexual, política..
Acorda de manhã e sente mais um dia, feliz, porque sabes que, independemente dos olhares dos outros, ages em conformidade com a tua identidade. Canta, berra, salta, escreve, dança, dá asas à imaginação, sem medos, longe das regras urbanas que te sufocam e te tiram aquele brilho dos olhos, te escravizam o coração e a mente! Vive em sociedade, claro, mas marca a tua diferença..Por mínima que seja..Qualquer que ela seja, mostrará a tua MARCA REGISTADA e pessoalíssima, instransponível..a tua verdade!
A VERDADE e a HUMILDADE são eternos amigos, sempre de mãos dadas! E o que mais importa na vida é agires conforme o teu "eu", de acordo com a tua consciência. Nunca te enganes! NEm a ti nem aos outros, nem pensando inconscientemente estratégias para conformar essa tua incógnita criança que vive no teu ser..
Sim, é verdade, há coisas que nunca entenderás, há portas que dirás logo "não são para mim".. MAs quaisquer que elas sejam e que se atravessem à tua frente.. Pensa, pára, olha, escuta! Perscruta o teu coração e olha para ele transparentemente, sem medo. Não duvides do amor que tens pela vida nem da garra que ela te impõe ter. Não duvides do amor daqueles que não to dizem frontalmente, mas têm a coragem de, sem te aperceberes, o contribuir, seja de qualquer forma for.
E mesmo que ao fim de mais uma demanda, seguires os teus passos correctos, agires em conformidade com o teu coraçãpo e não fores correspondido, descansa. Nada é ou foi em vão.. O AMOR é Universal.. nunca desaparece, mas transforma-se. PErmanece, para sempre!


Não há sensação melhor que seres livre! fluir como o mar.. ninguém jamais te poderá tirar isso..

Comments

Popular posts from this blog

"QUERO ouvir" (inspiração...)

FELIZ NATAL

Heaven..Sky is the limit..