a questao...


Não é uma questão e querer ou não querer. de poder ou não poder.

Não é uma questão de usar e deitar fora. ou de esquecer, contradizer.

É uma questão de amar, de estar presente, de ter a calma necessária e envolvente pra deixar de camuflar o que se sente, o que se quer sentir... é uma questão de se ser o(a) mesmo(a), independentemente da imagem que tenhamos construído do outro.. é uma questão de te identificares, de necessitares de tomar decisõse, fazer escolhas..

"NUNCA tornes a tua vida NUM PASSATEMPO em que te enganas a ti mesmo, sejas o que fores, faças o que fizeres, a tua LIBERDADE só acaaba quando não a mereces."


..merecer implica responsabilidade e coerência.. implica amor e inteligência.... implica ser digno do que se tem!... Vandalizar os sentimentos significa despreza-los, contender com o amor natural de outros... violar as regras... porque SER Pessoa..é ser DIGNO de Ser Pessoa...


Céu..Azul..MAr...
..quero voar nas asas do vento. com a mesma frescura, e simplicidade, e alegria, e bem estar, e confiança de sempre

..quero sonhar, e viver nesse sonho.. que não é mais que isso!..uma realidade tropical que mascara o que o coração não consegue ver, observar, tactear, sentir.. um inconsciente sonho que inspira as tardes, com sorrisos e mergulhos, bebidas frescas, egoismo iadaptado ..! gaivotas livres que brincam e fogem na liberdade construída, alcançada, desejada!!..

O mar... o azul.. o céu..pra divagar..dizer e contradizer...confiar...ter a certeza do que se fazer, estabilizar.. assegurar
.. e contar.. TUDO ISSO...

Comments

Lily said…
Pessoalmente, acho que nada nem ninguêm tem o poder para ditar aquilo que merecemos ou não... Todos nós, de uma forma ou de outra, temos capacidade para amar e ser amados e respeitados... temos capacidade para reciprocar os bons sentimentos que nos oferecem e sentirmo-nos completamente felizes apenas com essas acções... Todos nós merecemos ser felizes. Mas também cabe a cada um de nós de não nos deprivarmos de o ser, e de não julgar a maneira de ser feliz de cada um.

;o) ***

Popular posts from this blog

Heaven..Sky is the limit..

"QUERO ouvir" (inspiração...)

FELIZ NATAL