Tu sabes

desiludiste-me...

....hoje de manha, quando eu pensava que te poderia ver, abraçar, cheirar, brincar, estar....
desapareceste..

....hoje... senti a tua falta..

olhei para os montes, vivi a beleza de todos eles..
à noite olhei para a lua, linda, imponente..

... mas mais uma vez, aquele elo que nos unia.. parecia separar-nos..

...senti por breves momentos a vida a escorrer-me pelas maos, uma vez que nada podia partilhar contigo. nada podia mudar...

agora é noite.. um dia novo virá. e eu andarei nessa afliçao de te poder ver. de poder somente ouvir uma palavra tua, nem que seja ao longe.

às vezes não entendo o coraçao. esperarei olhando para o elo que nos une e que todos podemos contemplar..

aquela testemunha que sabes onde te encontras agora mas não me quer dizer.. o astro que alumia a noite, mas não quer falar.

Popular posts from this blog

Heaven..Sky is the limit..

"QUERO ouvir" (inspiração...)

FELIZ NATAL